terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pretty Little Liars - Toby

Oi aqui é a Liah. Ontem eu fiz um post sobre PLL, mas eu só tinha assistido até o 10° E. da 3 temporada. Ai no 12° E. o Toby aparece como um A, nessa hora comecei a chorar muito, muito, muito mesmo.

Os personagens que mais amo sempre seguem o lado que oposto do meu planejado.

Luna Lovegood por que não se casou com o Neville? (Harry Potter)

Fiquei esperando o filme inteiro você beijar a Annabeth, senhor Percy. (Percy Jackson e o ladrão de raios)

Sério que pensei em parar de assistir na hora.
Sério Toby, de que lado você está?

Depois que eu assisitir todas as temporadas, se o Toby for culpado de alguma coisa. Essa vai ser a pior série que já assisti. É como se Harry Potter estiver do lado de Voldemort o tempo todo. Se Toby não for do lado da Spencer. Eu vou odiar a série para sempre.
Nos livros tudo era diferente. Ele morria.

Se o Toby, to com muita raiva. Preciso assistir tudo, preciso saber quem ele é. Se ele... raiva.
Gente, to muito... que raiva.

LiaHufflepuff

Nenhum comentário:

Postar um comentário