quinta-feira, 20 de março de 2014

Perguntas Pammy

Hey aqui é a Liah.
Como faz tempo que eu não posto. (Colégio tirou todo o meu tempo livre). Esse post será diferente.

Vou responder algumas perguntinhas básicas. Pedi para minha amiga escrever algumas perguntas. A CDC ~Mari e a CDC Biah responderão em breve.

Perguntas e respostas.

1- Qual sua(s) saga(s) favoritas? Por quê?

Tenho 3:
3-Percy Jackson, porque sei lá. Não sou super fã, mas gosto da saga.
2-Crepúsculo, porque fala sério, vampiros gente, vampiros (farei um post em breve falando dos vampiros), e pelo Cedrico (Edward), sem contar que é sim uma história muito bonita. Quem leu o livro sabe.
1-HARRY POTTER. Porque corre em meus sangue, meus irmãos Potterheads.

2- Último livro que leu?
A culpa é das estrelas.

3- Último filme que assistiu?
Frozen. "Let it go"♡

4- Personagem preferido da saga preferida?
Cedrico, HP e o cálice de fogo.

5- Filme preferido? Desenho, saga, normal, livro, todos.
Desenho: Frozen e Enrolados (Prefiro Frozen por causa da música da Demi)
Saga: Harry Potter e a câmera secreta
Normal: (Não sei então...) Crepúsculo 1
Livro: Mágico de Oz
Todos: Harry Potter e a câmera secreta.

6-Livro favorito?
É proibido miar.

Bom gente, foi essas eu sou Liah e estou mudando minha assinatura para Luna.

Obs.: Eu aqui Lufana assinando como Luna (Corvinal), não é por ela que estou mudando a assinatura.

#LunaHufflePuff

Nenhum comentário:

Postar um comentário